Ipuaçu realiza na próxima semana a 1ª edição da Feira Municipal Ipuaçu: Cultura, Alimentos e Arte

Publicado em 01/10/2021 às 14:20 - Atualizado em 01/10/2021 às 14:20

Na próxima sexta-feira, 08 de outubro, a Administração Municipal em parceria com a Associação de Artesãos e Famílias de Agricultores, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Agricultura e Epagri, realizam a primeira edição da Feira Municipal Ipuaçu: Cultura, Alimentos e Arte.

A Feira Municipal sempre foi um anseio da atual Administração pois valoriza a agricultura familiar, incentiva o trabalho produtivo no campo, estimula a preservação da cultura, torna-se fonte de renda para os produtores rurais e artesãos, além de movimentar a economia local. Após planejamento conjunto; com reuniões participativas, a ideia saiu do papel e agora se torna realidade.

O evento acontecerá na Quadra Coberta em frente a Prefeitura Municipal, com início das 09:00h às 15:00h.

Serão expostos e comercializados produtos artesanais da cultura indígena e não indígena, produtos da agricultura familiar como hortaliças, frutas, vinhos e geleias. Além disso, haverá pastéis fritos na hora. Uma feira sustentável com produtos de ótima qualidade, beneficiando o produtor rural, o artesão e também o consumidor.

Você e sua família estão convidados a prestigiar este importante evento que promete ser um sucesso!

*você poderá trazer sua sacola retornável.*