Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

COVID-19
Ipuaçu inicia vacinação contra Covid-19 em caminhoneiros

Publicado em 10/06/2021 às 14:18 - Atualizado em 10/06/2021 às 14:19

Para receber a vacina é necessário apresentar documento que comprove o exercício da profissão como por exemplo CNH categoria D ou E, folha de pagamento (quando funcionário) ou registro da empresa (quando o profissional for proprietário e o motorista caminhoneiro). Além disso, é preciso portar o Cartão de Vacinação e o Cartão do SUS. Os documentos devem ser apresentados na Sala de Vacina, em anexo a Unidade de Saúde do centro. 

 

Mais grupos

Também segue a vacinação para os demais grupos já iniciados anteriormente, como das pessoas acima de 18 anos com comorbidades, professores e profissionais da Educação e o público acima de 55 anos.

As pessoas que possuem comorbidades devem apresentar algum tipo de comprovação de sua condição de saúde. 

A vacinação acontece na Unidade de Saúde do centro. Quando necessário, para dar mais conforto e segurança à população, a Secretaria de Saúde organiza Drive- Thru que são divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp, assim como os grupos a serem vacinados ou as pessoas que precisam fazer a segunda dose. 

 

Doses aplicadas

 

Conforme dados da Secretaria de Saúde até o momento foram aplicadas 3649 vacinas da primeira dose e 2809 vacinas da segunda dose, totalizando 6458 doses aplicadas, sempre priorizando os grupos que o Ministério da Saúde determina.