AGRICULTURA
Mais uma feira de sucesso!

Publicado em 09/05/2022 às 11:05 - Atualizado em 09/05/2022 às 11:05

Aconteceu nesta sexta-feira (06), mais uma Feira Municipal Ipuaçu: Cultura Alimentos e Artes.  Logo cedo já havia bastante movimentação do público que encontrou muitos produtos saudáveis da agricultura familiar, uma variedade em panificados saborosos e ainda muitas opções em artesanato indígena e não indígena.  Teve gente que aproveitou para comprar o presente para o dia das mães.  Os servidores municipais saíram contentes com as sacolas cheias, aproveitando o vale feira de R$55,00. A prefeita Clori Peroza também fez suas compras! Ainda, o grupo de dança Eca fez uma apresentação especial no evento.Teve também sorteio de uma linda cesta com produtos dos feirantes. Mais uma edição de sucesso.