Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Empresários de Ipuaçu recebem matrícula de terrenos através do projeto AMAI Regulariza

Publicado em 08/09/2021 às 15:15 - Atualizado em 08/09/2021 às 15:15

Na última quinta-feira (02), houve a entrega das matrículas de terrenos do Loteamento Industrial em Ipuaçu, aos empresários do município que tem suas empresas instaladas no local.  No total são 12 lotes industriais e uma área remanescente em que deve ser implantado um loteamento popular. 

Desde 2017 a atual administração lutou pela regularização do espaço que envolve uma área de terra de mais de 48.000 m². Até então, as empresas instaladas no local não possuíam a titulação imobiliária definitiva dos lotes. A regularização, que ocorreu em menos de cinco meses, foi possível devido ao empenho do Governo Municipal em parceria com a equipe da Amai através do Projeto Amai Regulariza. 

Com as escrituras em mãos, os quatro empresários que atualmente mantêm suas atividades econômicas no loteamento industrial, passam a ter a posse, domínio e propriedade em caráter definitivo de seus espaços com maior segurança jurídica para continuidade e ampliação de seus empreendimentos. 

Os lotes industriais não utilizados permanecerão de propriedade do Município e poderão ser objeto de novas licitações de doações para atrair outros empreendimentos industriais visando a geração de emprego e renda.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar