Novos conselheiros tutelares

Publicado em 10/01/2020 às 13:09 - Atualizado em 10/01/2020 às 13:09

O Governo Municipal de Ipuaçu e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram na manhã desta sexta-feira (10), o ato de posse dos conselheiros tutelares eleitos no processo de escolha unificado do dia 06 de outubro de 2019.

A eleição em outubro foi realizada em quatro locais de votação: E.E.B Padre Antônio Vieira, E.E.F Toldo Velho, E.E.F Serenita Fátima Carlesso da Silva, e Eieb Cacique Vanhkre. Disputaram o cargo um total de 19 candidatos, sendo eleitos os cinco mais votados que foram: Ailton Pacífico, Moniza de Freitas, Elidiane Giachini Lucas , Gadiel Gonçalves de Almeida e Jéssica Mendes dos Santos.

Ainda foram eleitos os suplentes Anadir Radaelli Ogliari, Taise Bieleski, Natalina Burin e Raquel Alves.

No ato de posse de hoje os novos conselheiros também fizeram o juramento do cargo. Os novos conselheiros terão mandato de quatro anos, tendo como principal missão zelar e garantir os direitos das crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação