Terceiro Natal da Família foi encerrado no domingo em Ipuaçu

Publicado em 23/12/2019 às 20:43 - Atualizado em 23/12/2019 às 20:44

A terceira edição do Natal da Família de Ipuaçu foi encerrado no domingo (22) na Praça Municipal Plínio Fuzinatto. O evento de encerramento iniciou às 17h com protocolo, apresentações, show com artistas locais, e uma peça teatral. Teve ainda pipoca, algodão doce, geladinho, trenzinho, brinquedos infláveis e o Papai Noel tirando fotos e distribuindo doces em sua casinha.

As apresentações ficaram por conta dos alunos dos grupos municipais de viola, violão, coral, acordeon e dança. O teatro contando a história do nascimento do menino Jesus, foi interpretado por atores da comunidade Olaria, e encantou a todos. Os artistas locais Léo, Mayra e Leandro também animaram o público.

Desde que teve início a cada ano o Natal da Família surpreende mais e reúne muitas famílias de todos os cantos do município e região. A abertura no dia 06 reuniu milhares de pessoas que puderam desfrutar de uma linda decoração natalina na Praça Municipal, além de muitas outras atrações. A programação seguiu incluindo várias Aldeias, comunidades e bairros. Teve muita pipoca, algodão doce, geladinho, brinquedos infláveis, trenzinho e a presença do Papai Noel. Ainda no sábado (14) foi realizada a Noite Gospel com apresentações de vários hinos e louvores interpretados por artistas locais.

“É uma alegria imensa encerrar o terceiro Natal da Família que só cresce a cada ano. É ainda mais prazeroso saber que levamos a magia do Natal a muitas famílias de todos os cantos do município”, destaca a prefeita Clori Peroza.

A prefeita também agradeceu a todos que colaboraram para realizar toda a programação do Natal da Família. “Toda nossa gratidão a cada servidor municipal e a cada um que de uma forma ou de outra colaborou para que este evento natalino fosse sucesso”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação