Equipes indígenas erguem a taça de campeãs do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ipuaçu

Publicado em 03/12/2019 às 15:59 - Atualizado em 03/12/2019 às 15:59

Mais um Campeonato organizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer chega ao fim. A cada ano o Campeonato Municipal de Futebol de Campo supera as expectativas e neste ano não poderia ser diferente com a participação inédita da categoria feminina no esporte.

Iniciando ainda no dia 08 de julho, foram várias rodadas de jogos femininos e masculinos sediados na comunidade de Toldo Velho e Bela Esperança, até chegar a fase final disputada no domingo (01) no campo da comunidade de Toldo Velho, iniciando com a disputa do 3º lugar feminino entre As Normais e Agropet que levou a melhor ficando com o 3º lugar. Na categoria masculina Pinhalzinho levou o troféu sobre equipe Serranos.

A final feminina foi emocionante levando o placar para os pênaltis onde a equipe Red Vanhkre levou a melhor sobre a equipe MD Oliveira garantindo o troféu de campeã.

E com a mesma final do campeonato do ano passado, numa disputa calorosa pela categoria masculina, 19 de Abril consagrou-se bicampeão mais uma vez sobre a equipe Red Vanhkre.

Além das premiações em dinheiro, troféu e medalhas para 1º, 2º e 3º lugar, houve também premiação por disciplina, goleiro menos vazado e artilheiro tanto na categoria masculina quanto feminina. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi encerrado mais uma vez com sucesso na presença de um público de mais de mil pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação