Prefeita Clori Peroza assina contrato para aquisição de Escavadeira Hidráulica

Publicado em 28/11/2019 às 09:09 - Atualizado em 28/11/2019 às 09:35

Na manhã de quarta-feira (27) a prefeita Clori Peroza juntamente com o vice Nelson Brisola, assinou o contrato de aquisição de uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 384.000,00, adquirido com recursos próprios do município através de processo licitatório vencido pela marca HYUNDAI.

A nova máquina ano/modelo 2019, vai auxiliar nos serviços de manutenção e recuperação das estradas do município. A Máquina será utilizada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e também auxiliará as demandas da Secretaria de Agricultura para realização de trabalhos como: manutenção de estradas, terraplanagem, aterramentos, cascalheiras e demais serviços.

Até então o município contava com poucas máquinas para realização destes serviços. A nova Escavadeira Hidráulica irá ampliar a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços do interior, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação