---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Projeto Jovem Feliz no Campo tem continuidade no município de Ipuaçu

Publicado em 26/11/2019 às 10:05 - Atualizado em 26/11/2019 às 10:05

Com o objetivo de incentivar a permanência do jovem no meio rural, ou seja, a sucessão familiar a Administração Municipal de Ipuaçu em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Epagri e UDESC representada pelo professor Antônio Waldimir Leopoldino da Silva, vem trabalhando no município o projeto Jovem Feliz no Campo através da metodologia CITE, que significa Clube de Integração e Troca de Experiências. 

As famílias produtoras rurais que participam do grupo CITE, se reúnem uma vez por mês em uma propriedade para debater e trocar experiências a respeito de assuntos relacionados com o desenvolvimento rural e outros interesses comuns, focando principalmente na atividade leiteira.

Nesta sexta-feira (22) o encontro foi na propriedade da família do jovem Cleber Vizolli. Durante o encontro o grupo conheceu a propriedade para posteriormente discutir com a família a análise de empreendimento: o que está funcionando bem e o que merece sugestões para melhorias. 

A prefeita Clori Peroza esteve presente, bem como o presidente da câmara de vereadores Celso Correia Melo e o professor Antônio Waldimir Leopoldino da Silva.

 

Fonte: Assessoria de imprensa/Comunicação 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar