---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Alunos do Projeto Tênis de Mesa de Ipuaçu participam do Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa

Publicado em 08/10/2019 às 13:59 - Atualizado em 08/10/2019 às 13:59

Alunos do Projeto Tênis de Mesa de Ipuaçu participam do Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa

Cinco atletas do Projeto Tênis de Mesa de Ipuaçu, participaram da quinta etapa do Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa – Troféu Cléberson Fernando da Silva – realizada no sábado (05), no ginásio Menegola, em Xanxerê. O evento teve a participação de 211 atletas, pertencentes a equipes de 11 municípios do Oeste catarinense.

 A participação no evento foi muito importante para os atletas ipuaçuenses, já que o Projeto ainda está em fase inicial no município. “ O objetivo inicial é ir se familiarizando com o esporte”, destaca o professor Marcelo Franzosi. Os alunos que competiram participaram pela categoria Sub-11,Sub-13, Sub-15 e um pela categoria Absoluto Masculino Livre. 

Além dos cinco atletas que competiram, o Governo Municipal disponibilizou transporte para os demais alunos do projeto acompanhar o evento. No momento são 28 alunos que completam a primeira turma do Projeto Tênis de Mesa. Os demais que desejarem participar dos treinos, irão preencher uma lista de espera para posteriormente estar abrindo uma nova turma. 

 Fonte: Assessoria de Impresa/Comunicação


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar