Apresentados candidatos ao Conselho Tutelar de Ipuaçu

Publicado em 11/09/2019 às 11:43 - Atualizado em 11/09/2019 às 11:48

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou na última quinta-feira, (05), sessão aberta a toda a comunidade para a apresentação dos candidatos habilitados a participarem do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar do Município de Ipuaçu.

Na oportunidade foram repassadas orientações de campanha aos candidatos a fim de assegurar a isonomia no pleito, bem como prevenir e coibir a prática de condutas abusivas vedadas pela Lei nº 8.069/90.

A partir da apresentação, os candidatos iniciam a campanha eleitoral. De acordo com a Presidente do CMDCA, Luciane Cristina Milesky, os candidatos participaram de curso de formação específica sobre o Estatuto da Criança e Adolescente - ECA e realizaram uma prova, a qual avaliou os seus conhecimentos, habilitando-os a participarem do processo eleitoral.

No total são dezenove candidatos habilitados:

AILTON PACIFICO

ANADIR RADAELLI OGLIARI