GOVERNO MUNICIPAL DE IPUAÇU/SC, ADQUIRIU PARA DEFESA CIVIL MUNICIPAL EPIS E EQUIPAMENTOS PARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA.

Publicado em 16/08/2019 às 13:25 - Atualizado em 16/08/2019 às 13:31

O coordenador Municipal de Proteção e de Defesa Civil (COMPDEC) de Ipuaçu/SC, senhor Vagner Roberto Perin, ressalta a importância de uma Defesa Civil bem estruturada, para que em conjuntos com os outros órgãos, possa atuar nas ações de prevenção, preparação, mitigação, resposta e reconstrução, desta forma reduzindo riscos, atenuando os impactos dos desastres e promovendo segurança à população.

Vagner “Agradeço a Prefeita Clori Peroza e o Vice-Prefeito Nelson Brisola os quais atenderam ao pedido deste coordenador, adquirindo os seguintes equipamentos".

04- CAPACETES DE SEGURANÇA COM CARNEIRA E JUGULAR COM SUSPENSÃO, COR BRANCA;

02- ÓCULOS DE PROTEÇÃO, LENTE INCOLOR;

02- BOTAS DE BORRACHA, CANO ALTO;

10-CAPAS DE CHUVA, FECHAMENTO COM BOTÃO DE PRESSÃO, COMPRIMENTO ABAIXO DO JOELHO, COM CAPUZ.

01 - PAR DE BOTINA SEGURANÇA AMARRAR CADARÇO BICO PVC-EPI.

04- PAR DE LUVAS DE RASPA;

02- LANTERNAS RECARREGAVEIS;

10- CONES DE 75 CM, EM POLIETILENO, NA COR LARANJA E FAIXA REFLETIVAS BRANCAS, PARA SINALIZAÇÃO DE VIA;

04- PLACAS AUTOPORTANTES COM A INSCRIÇÃO “PERIGO AFASTE-SE”;

02- ROLOS DE FITAS PARA ISOLAMENTO DE ÁREA;