Publicado em 05/08/2019 às 11:00 - Atualizado em 05/08/2019 às 11:00

Vice-Prefeito Nelson Brisola assume gestão por 30 (trinta) dias.

Nesta segunda-feira, 05 (cinco) de agosto, a prefeita de Ipuaçu (SC), Clori Peroza passou o comando do Executivo Municipal ao Vice-Prefeito, Nelson Brisola, que ocupará o cargo pelo período de 30 dias em razão de férias da titular.

Clori agradeceu o apoio e a disponibilidade do vice Nelson Brisola, em permanecer no cargo pelo período necessário e desejou sucesso no desempenho das funções.

Ao assumir o cargo pela primeira vez, o agora Prefeito Nelson Brisola agradeceu à confiança e reiterou o compromisso de administrar o Município com dedicação e comprometimento.

A solenidade de transmissão de cargo ocorreu na Prefeitura Municipal e foi prestigiada por secretários, integrantes da equipe de governo, vereadores, familiares e profissionais da imprensa.

Brisola segue a frente do Executivo Municipal até o dia 03 de setembro de 2019.