---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Expectativas de negócios da Efacipu 2019 são de mais de R$ 8 milhões

Publicado em 28/05/2019 às 16:11 - Atualizado em 30/05/2019 às 08:30

A Exposição Feira Agropecuária, Cultural, Comercial e Industrial de Ipuaçu (Efacipu) 2019 gerou uma expectativa de negócios de mais de R$ 8.677.086,00 em, apenas, três dias de evento para os 82 expositores.

 

“Foram três dias de evento que movimentou todo o município. Não houve apenas lucros aos expositores, mas também para o comércio local, que recebeu os visitantes e apresentou os serviços, produtos, disponíveis no município”, salienta a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, enaltecendo que a Efacipu apresentou todo o potencial de Ipuaçu e fortaleceu a economia local.

 

“Tivemos um grande evento, que apresentou todo o potencial econômico, gastronômico, turísticos, agropecuário, enfim, tudo o que Ipuaçu oferece aos moradores diariamente. Também fortaleceu a economia local, com a conquista de novos clientes e a realização de novo negócios”, complementa a prefeita.

 

A Efacipu 2019 foi realizada entre os dias 03 e 05 de maio, na Praça Municipal Plínio Fuzinatto. A programação, além da feira, contemplou shows nacionais, regionais e locais, comemoração dos 27 anos de Ipuaçu com corte do bolo, trilha ecológica, exposição de carros antigos e trilha de motos. “Foi uma programação bem ampla, que abrangeu diversos públicos”, frisa Clori.

 

Mais de 30 mil pessoas passaram pela Efacipu 2019, conforme dados da Polícia Militar.

 

“A nossa avaliação, como organizadores do evento, é positiva, pois proporcionamos momento de lazer para a população local e regional. Oportunizamos para que o comércio local, os empreendedores de Ipuaçu, pudessem apresentar os seus produtos e serviços para a região, ampliando a perspectiva de crescimento. E também para que outras empresas apresentassem os seus produtos aqui. Só temos a agradecer aos visitantes e expositores pelo grande evento que tivemos”, completa Clori.

 

A Efacipu 2019 foi realizada pelo Governo Municipal de Ipuaçu.