Final do Campeonato de Futebol Suíço de Ipuaçu será no próximo domingo (26)

Publicado em 22/05/2019 às 10:15 - Atualizado em 22/05/2019 às 10:15

Seis equipes, nas categorias feminino, masculino livre e masculino veteranos, disputam a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 de Ipuaçu no próximo domingo (26). Os jogos serão no campo da comunidade Vista Alegre, interior de Ipuaçu, a partir das 13h15.

Pela categoria veteranos, disputam as equipes Toldo Velho e Cantareira. Já pelo feminino, jogam as equipes Femibol e Real F.C.

Na categoria masculino livre, os finalistas foram definidos ainda no sábado (18), no campo da Sede Cantareira. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Cantareira, o Red Vanckre joga contra o Ipuaçu Tubos, que venceu por 3 a 1 a equipe do Ibis.

Disputando o 3º e 4º lugares, jogam Ibis e Cantareira.

No sábado também foi realizado o jogo para disputar o 3º e o 4º lugar no feminino, entre as equipes MD Oliveira e Red Vanckre. A equipe do MD Oliveira venceu por 2 a 0 e levou o 3º lugar.

“Encerramos mais uma competição esportiva no município, com grande participação, de equipes, atletas e público prestigiando”, frisa o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Vagner Piana, reforçando o convite para população prestigiar a final. “Esperamos mais uma vez a participação da população, prestigiando, torcendo e vibrando com as equipes”.

A competição foi organizada pelo Governo Municipal de Ipuaçu, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Neste ano, participaram da competição 31 equipes, nas categorias feminino, masculino livre e masculino veteranos. Ainda, como inovação e objetivando fortalecer cada vez mais o esporte no município, os jogos foram realizados em dois locais, na Sede Cantareira e na comunidade Vista Alegre, interior do município.