Secretaria de Agricultura realiza abastecimento de nitrogênio para agricultores

Publicado em 20/05/2019 às 17:05 - Atualizado em 20/05/2019 às 17:06

Com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar do município de Ipuaçu, principalmente na produção leiteira, o Governo Municipal desenvolve diversas ações e disponibiliza de suportes e serviços técnicos, como o subsídio do abastecimento dos botijões com nitrogênio e profissionais especializados.

“Fornecemos diversos serviços para os produtores fortalecerem cada vez mais o setor agrícola do município, especialmente a produção leiteira. São cerca de 60 famílias beneficiadas com o abastecimento mensal de nitrogênio. Também é realizado o plantio de pastagem e disponibilizado máquinas para fazer serviços para as famílias de mais baixa renda”, explica o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Valdecir Cúnico.