Campeonato de Suíço entra na reta final em Ipuaçu

Publicado em 15/05/2019 às 14:53 - Atualizado em 15/05/2019 às 14:53

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Ipuaçu entra na reta final. Neste sábado (18) quatro equipes masculinas, na categoria livre, disputam a semifinal. Já no feminino, duas equipes disputam o 3º e 4º lugar. Os jogos serão no campo da Sede Cantareira, com início previsto para às 14h.

“Foram cerca de três meses de competição, envolvendo mais de 30 equipes com jogos bem acirrados e bonitos, e agora entramos na reta final, com jogos da semifinal no masculino livre e já a decisão do feminino. Só temos a agradecer aos atletas que fizeram da competição uma das melhores”, salienta o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Vagner Piana.

O primeiro jogo será entre as equipes Ibis e Ipuaçu Tubos, pelo masculino livre. Em seguida será a disputa do 3º e 4º do feminino, entre as equipes MD Oliveira e Red Vanckre. Logo após, pelo masculino livre, jogam Red Vanckre e Cantareira.

Pelo feminino, as equipes Femibol e Real F.C. já estão na final. Pelo masculino veteranos, estão as equipes Toldo Velho e Cantareira. A final está programada para o dia 25 de maio, sábado, no campo da comunidade Vista Alegre.

Neste ano, participaram da competição 31 equipes, nas categorias feminino, masculino livre e masculino veteranos. Ainda, como inovação e objetivando fortalecer cada vez mais o esporte no município, a competição foi realizada em dois locais, na Sede Cantareira e na comunidade Vista Alegre, interior do município.