---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Equipe Menegassi Nativas vence a 2º Trilha Ecológica Caminho das Águas de Ipuaçu

Publicado em 06/05/2019 às 17:29 - Atualizado em 06/05/2019 às 17:29

Somando 1.077 pontos, a equipe Menegassi Nativas venceu a 2º Trilha Ecológica Caminho das Águas de Ipuaçu. Foram 9,5 quilômetros de trilha, entre rios e matas, dez provas durante o percurso, mais duas antecipadas. O evento aconteceu neste domingo (05) durante a programação da Exposição Feira Agropecuária, Comercial, Cultural e Industrial de Ipuaçu (Efacipu) 2019.

 

Organizada pelo grupo G8, com apoio do Governo Municipal de Ipuaçu, a trilha recebeu 35 equipes representando município da região Oeste de Santa Catarina e do Sudoeste do Paraná. A premiação foi do 1º ao 5º lugar.

 

“A 2º Trilha Ecológica Caminho das Águas de Ipuaçu foi um sucesso, não pela quantidade de equipes participantes, mas por todo o conjunto, desde o planejamento das provas, da organização do percurso até a premiação. Com certeza ano que vem teremos mais uma trilha”, ressalta o coordenador do evento Giovano Vizolli.

 

Para a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, o evento é uma oportunidade de apresentar para os visitantes o potencial turístico do município. “Temos diversas cachoeiras no interior do nosso município. Muitos pontos de aventura e de lazer. Com certeza o Governo Municipal continuará sendo parceiro do grupo G8 para realizar no próximo ano a 3º Trilha Ecológica Caminho das Águas”.

 

 

Equipes vencedoras

 

1º lugar: Menegassi Nativas – 1.077 pontos

 

2º lugar: Turma do Recreio – 1.071 pontos

 

3º lugar: Pedra Branca – 1.039 pontos

 

4º lugar: Atletas de Elite – 1.036 pontos

 

5º lugar: Atolados – 1.020 pontos


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar