Secretaria de Agricultura realiza reuniões sobre a produção leiteira

Publicado em 12/09/2018 às 16:12 - Atualizado em 12/09/2018 às 16:42

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com a equipe da Epagri realizou reuniões com produtores das comunidades de São Cristóvão, Baixo Samburá, Olaria e Água Doce, com informações sobre a produção leiteira.

As orientações sobre a produção de pastagem, cultivo, qualidade nos cuidados dos animais, foram repassadas pelo engenheiro agrônomo e pelo veterinário da Secretaria de Agricultura.

O encontro também serviu como uma forma do Governo apresentar algumas ações que estão sendo executada e de também ouvir as necessidades dos moradores.

Após as reuniões, produtores com interesses em aprimorar a produção serão visitados semanalmente pelos técnicos da Secretaria.