Tradicional corte do bolo marca as festividades em comemoração aos 30 anos de Ipuaçu

Publicado em 13/04/2022 às 11:08 - Atualizado em 13/04/2022 às 11:08

Na quinta-feira (31), o município de Ipuaçu completou seus 30 anos de emancipação político-administrativo. A festa foi para toda a população do município e da região que prestigiaram o tradicional corte do bolo. As autoridades municipais e estaduais também marcaram presença.

Além do corte do bolo, houve parque infantil com uma variedade de brinquedos infláveis onde as crianças puderam brincar e se divertir. O evento contou ainda com o show de Ari Correa e grupo Alma da Querência. Foi uma festa linda promovida pela Administração Municipal e pela comissão organizadora das festividades.