Escolas municipais tornaram mais divertido o Dia do Estudante

Publicado em 16/08/2021 às 10:47 - Atualizado em 16/08/2021 às 10:47

Na quarta-feira (11) da semana passada, foi comemorado o Dia do Estudante. Para celebrar a data, as escolas municipais através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizaram diversas atividades diferentes e divertidas com os alunos.

A semana toda foi de muita alegria e diversão com brincadeiras e gincanas recreativas desenvolvidas pelos professores e diretores para comemorar a data. Além das atividades divertidas, os alunos contaram com lanches especiais. O objetivo além de celebrar a data, foi reforçar os laços entre os profissionais de educação e os alunos  promovendo a integração da comunidade escolar e ampliando as relações de amizade.

“Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.” - Leonardo da Vinci.