---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Definidos os campeões do 1º Campeonato Escolar de Tabuada de Ipuaçu

Publicado em 03/12/2019 às 14:37 - Atualizado em 03/12/2019 às 14:37

Na manhã da quarta-feira (27), aconteceu a final do 1º Campeonato Escolar de Tabuada organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em parceria com as escolas E.E.F Serenita Fátima Carlesso da Silva e E.E.F Toldo Velho.

Participaram alunos do sexto ao nono ano das duas escolas. Os alunos foram coordenados pela professora Franciane Basi, que organizou as etapas classificatórias e eliminatórias em cada nível, sendo eles nível A com alunos do oitavo e nono ano e nível B com alunos do sexto e sétimo ano. 

Depois de várias etapas os alunos Vinicius Lunardi Antoniolli, Evellyn Vitória dos Santos, Edinei Vieira Belino, Bruno Augusto Casal, Amanda Vitória da Silva Antunes, Adão Bueno da escola Serenita e Breno Boiani, Karine Rovani, Júlia Sassanovicz, Pamela Ribeiro, Adriano Haiduk e Paula Cigel da escola Toldo Velho,  chegaram até a fase final que aconteceu na escola Serenita Fátima Carlesso da Silva. 

Durante a final os alunos competiram em duplas chegando no seguinte resultado:

Nível A (8º e 9º): 

1º Vinicius Lunardi Antoniolli (Escola Serenita)

2º Pamela Ribeiro (Escola Toldo Velho)

3º Paula Cigel (Escola Toldo Velho)

 

Nível B (6º e 7º)

1º Karine Rovani (Escola Toldo Velho)

2º Júlia Sassanovicz (Escola Toldo Velho)

3º Breno Augusto Casal (Escola Serenita)

 

Os alunos campeões receberam medalhas e troféu. O Campeonato Escolar de Tabuada teve como principal objetivo estimular o educando a aprender a tabuada de forma dinâmica e divertida, além de despertar no aluno o interesse, curiosidade, prazer e raciocínio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar