Curso de artesanato segue acontecendo no município de Ipuaçu

Publicado em 01/11/2019 às 15:27 - Atualizado em 01/11/2019 às 15:28

O artesanato desenvolve a coordenação motora, mantém a mente ativa, promove a conexão interpessoal além de outros vários benefícios. Pensando nisso o Governo Municipal segue dando continuidade ao curso gratuito de artesanato no município.

As mulheres aprendem durante os encontros a confeccionar, decorar e personalizar objetos como cuias e saboneteiras. O curso é gratuito e o material utilizado é disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

As aulas são disponíveis para todas as comunidades do município, os Clubes de Mães que desejarem participar devem procurar a Secretaria de Assistência Social. As aulas acontecem com data a ser marcada conforme a disponibilidade das participantes.

Na tarde de ontem, quinta-feira (31), o curso foi na comunidade Toldo Velho.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação