---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Alunos da rede municipal de ensino de Ipuaçu destacam-se na 22ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

Publicado em 31/10/2019 às 21:43 - Atualizado em 31/10/2019 às 21:47

Alunos da rede municipal de ensino de Ipuaçu destacam-se na 22ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

Os alunos das escolas E.E.F Toldo Velho e Escola Municipal Monteiro Lobato se destacaram  ao serem premiados pelos bons resultados obtidos na 22ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) entre alunos de todos os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional. No município participaram as escolas E.E.F Toldo Velho, E.E.F Serenita F. Carlesso da Silva e Escola Municipal Monteiro Lobato. As provas foram realizadas no dia 17 de maio deste ano, sendo que nesta semana os alunos receberam as premiações. 

Os alunos premiados neste ano de 2019 na escola Toldo Velho foram Juliana Correia dos Santos, Paula Luiza dos Passos Cigel, Izabela Lazarotto, Wesley Rebelato Trentin, Karine Pretto Rovani, Felipe Santin e Julia Carolini Sassanovicz com medalhas de ouro. Rhuan de Oliveira, Ana Clara Marinho de Mello, Rafaelly Preto Rovani, Renan Lorenzon, Deivid Kauã Rech, Leticia Pinheiro de Oliveira e Sidiane Neris obtiveram medalhas de prata. Mirian Smialoski Muller, Dafne Tainá Gonçalves dos Santos, Sara Cristina Ercigo, João Eduardo Guizzo, Gabriel Ferri Pavan e Emanuel Mollmann receberam medalhas de bronze. 

Os alunos premiados da escola Monteiro Lobato foram Eduardo Augusto de Lima, Dulcy Maria Bianchini, Caua Gabriel Forest, Lara Grabriielli Bianchi com medalhas de ouro.  Elohana Grazieli Ferreira, Luis Eduardo Ceron, Carlos Eduardo Chagas, Rafaela Peroza Bordignon, Ana Carolina Pagliarini com medalhas de prata, Izabela Vaz, Bianca Heloisa Ceron e Hiago Balastrelli com medalhas de bronze. 

A escola Serenita não teve alunos premiados com medalhas mas vale destacar que todos os alunos que participaram da Olimpíada receberam certificado.  Ao total entre as escolas participantes foram 11 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 9 de bronze. 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar