---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeita Clori Peroza e Vice Nelson Brisola estiveram em Brasília em busca de recursos para o município de Ipuaçu

Publicado em 17/10/2019 às 09:36 - Atualizado em 17/10/2019 às 09:51

Prefeita Clori Peroza e Vice Nelson Brisola estiveram em Brasília em busca de recursos para o município de Ipuaçu

 

A Prefeita Clori Peroza e Vice Nelson Brisola, estiveram nesta semana em Brasília, Distrito Federal, em busca de recursos de emendas para investimentos  principalmente em infraestrutura, saneamento , saúde e equipamentos agrícolas, junto aos deputados federais parceiros do governo de Ipuaçu.

Prefeita e Vice cumpriram agenda em reuniões, audiências, visita a gabinetes e entrega de ofícios. Estiveram também na Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), e na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) com a secretária Silvia Waiãpi, para tratar de saneamento básico para terra indígena do município, além de questões de saúde indígena, entre outros assuntos.

 Também trataram com o secretário-adjunto da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Esequiel Roque do Espírito Santo,  sobre a possibilidade de programas de habitação indígena entre outras questões que serão divulgadas à medida que se definam. 

Ainda estiveram no  Ministério da Cidadania conforme destaca a Prefeita Clori, para “tratativas a respeito do repasse do Governo Federal para os programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em que ouvimos da assessoria do ministro Osmar Gasparini Terra, que este mês pretendem normalizar os pagamentos”. 

Ainda em compromisso, Prefeita e Vice estiveram com o deputado federal Rogério Peninha Mendonça, deputado federal Celso Maldaner, deputado federal Pedro Uczai e também com o senador Esperidião Amim.

Fonte: Assessoria de Impresa/Comunicação 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar