Programa Rede de Vizinhos será implantado em Ipuaçu

Publicado em 04/10/2019 às 15:02 - Atualizado em 05/10/2019 às 11:13

Programa Rede de Vizinhos será implantado em Ipuaçu

Ocorreu na noite de quarta-feira, 02, na Câmara Municipal de Vereadores de Ipuaçu, uma reunião da Polícia Militar para apresentar à sociedade ipuaçuense o Programa Rede de Vizinhos para ser implantado no município.A apresentação foi feita pelo sargento Hélio, soldado Suelen e o capitão Vilte,comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê.

O Programa Rede de Vizinhos compreende em um grupo de WhatsApp, formado por moradores próximos e tem como objetivo repassar à Polícia informações sobre ações ou pessoas suspeitas nos bairros da cidade. Segundo o sargento Hélio, em cada grupo haverá um membro da Polícia Militar, para receber essas informações e fazer a averiguação dos fatos.

Além disso, a Polícia Militar também irá repassar dicas de segurança.Todas as pessoas interessadas em participar da Rede de Vizinhos, poderão se dirigir a Delegacia de Polícia do município e deixar seu nome e contato para formalizar o Grupo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Comunicação