Munícipes poderão participar com sugestões e alterações no Plano Municipal de Cultura até o dia 05 de agosto.

Publicado em 12/07/2019 às 15:06 - Atualizado em 12/07/2019 às 15:20

Buscando a efetivação das ações políticas culturais, em meados de 2018 iniciamos um levantamento histórico das diferentes vertentes culturais existentes em nosso Município. Um trabalho minucioso e complexo para que toda essa riqueza e diversidade fossem diagnosticadas e valorizadas.

Todo esse trabalho foi apresentado na última quarta feira (03/07), no Fórum de Validação que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Ipuaçu resultou em parte do Plano Municipal de Cultura.

O documento, que foi sendo construído desde agosto do ano passado e abordado no 1º Fórum do Plano Municipal da Cultura de Ipuaçu, que aconteceu em novembro de 2018, foi apresentado pela Professora Roselaine Vinhas e contou com a presença da Prefeita Municipal Clori Peroza, secretários municipais, membros do conselho municipal de cultura, diretoras das escolas municipais, alunos da rede estadual de ensino e publico em geral.

A partir de agora, após o Fórum de Validação, o Plano Validado e o Mapeamento Cultural estão disponíveis para que a população possa se manifestar com sugestões. Para isso, basta acessar a Galeria de Arquivos abaixo para acessar os conteúdos e enviar as sugestões para o endereço de e-mail cultura@ipuacu.sc.gov.br até o dia 05 de agosto.