Primeira fase do Campeonato de Campo de Ipuaçu é encerrada

Publicado em 16/11/2018 às 11:47 - Atualizado em 16/11/2018 às 11:47

Nesta quinta-feira (15), feriado em comemoração à Proclamação da República, o Governo Municipal de Ipuaçu, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, encerrou a primeira fase do Campeonato Municipal de Campo de Ipuaçu - 2018. A competição iniciou em meados de setembro, com a participação de 15 equipes. Agora, apenas oito seguem na competição.

A primeira rodada das quartas de finais inicia já na tarde deste domingo (18). O primeiro jogo é entre as equipes Cohab e Sambura. Em seguida, jogam as equipes Lageadense e Manchester. A segunda rodada está marcada para o no próximo sabado (24), entre as equipes 19 de Abril e entre as equipes E.C.Pinhalzinho e  Red Vankre Toldo Velho A.

“O campeonato está sendo um sucesso. Todas as equipes duelando com espírito esportivo. Estamos felizes com a competição e a passos largos para a final”, enaltece o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Vagner Piana. A final está prevista para o da 02 de dezembro, um domingo.

A tabela com todos os resultados da competição pode ser conferida no link https://goo.gl/d7mCKn.