Prefeita de Ipuaçu conversa com o presidente do Tribunal de Justiça sobre a transferência de comarca

Publicado em 25/09/2018 às 15:25 - Atualizado em 25/09/2018 às 15:25

A prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, conversou nesta terça-feira (25) com o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, sobre a transferência de competência jurisdicional do município de Ipuaçu para a comarca de São Domingos. Atualmente a comarca de Abelardo Luz atende o município.

O encontro foi no Tribunal de Justiça, com a presença do servidor de Ipuaçu Jair Bianchini e do assessor do deputado estadual Dirceu Drech, Marcel Salomon.

Um requerimento já foi encaminhado ao Tribunal de Justiça pelo juiz de direito e diretor do Fórum de Abelardo Luz, Emerson Carlos Cittolin dos Santos, solicitando a transferência, há alguns dias. Agora, será elaborado outro pedido feito pelo município de Ipuaçu.

Conforme a prefeita, o presidente sinalizou positivamente, frisando que analisará o pedido com urgência. “Em breve teremos resultado”.